Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tocando uma Geração.

Dae galera, já tem um tempo que não apareço por aqui. Pois é, esse tempo aqui na Jocum, tá maravilhoso.

Então vou falar sobre marcar uma geração, até mesmo esse tema, tá se tornando o tema da minha Jocum: Tocando uma Geração.

Há muito tempo, eu penso nessa questão, em marcar minha geração, eu não sabia antes como, mas agora que estou aqui na Jocum, eu sei o propósito. Aqui estou cada dia mais aprendendo sobre Deus, estou crescendo muito e sei como fazer isso.
Como muitos sabem, sempre fui apaixonado por Jesus Freaks, sempre estudei, de Loucos por Jesus, que marcaram uma geração, através de loucuras, um avivamento, mais sempre tocaram sua geração.
Algo que não acontece há muito tempo, é alguém marcar uma geração, vivemos um evangelho morto, as pessoas estão dormindo espiritualmente, infelizmente, até aqui na própria Jocum, tenho visto pessoas dormindo espiritualmente, que estão precisando acordar. Quando a igreja acordar e decidir tocar sua geração, veremos um avivamento extraordinário, milhares de pessoas se convertendo, pessoas sendo curadas. Isso é marcar uma geração, isso é fazer um avivamento, isso sim é um cristianismo verdadeiro, para isso acontecer, ou a igreja terá que acordar ou sofrer uma perseguição. Se nós formos ver, no novo testamento, a igreja era muito perseguida, muitos cristãos foram mortos, se tornaram mártires e nessa época conquistaram multidões para Cristo, muitas pessoas foram salvas, conheceram verdadeiramente a Deus, quando vamos ver isso na nossa geração, cadê aqueles que vão marcar essa geração?
Acorda tu que dormes.
Fiquem com Deus amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário