Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que os Crentes querem?
Bençãos? Dinheiro? Carros? Curas? Casas? TVs de ultima geração? Querem tudo para beneficio próprio.

O que outros religiosos estão fazendo?
Islamismo, se mata pelo seus deuses, budismo tambem e outros mais.

E o verdadeiro Cristão?

Viva o evangelho de Morte. Para de se preocupar com os bens dessa terra e se preocupe com a obra de Deus e prepare suas mansão no céu.

Deus abençoe.

2 comentários:

  1. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Marcos 8:35
    Este é o verdadeiro evangelho,morrer para o mundo e viver para Deus.Chega de adorar os bezerros desta era, que é o dinheiro,a benção,o carro novo e tudo que nos tras benefícios próprios,ta na hora do povo despertar e enxergar o verdadeiro objetivo do evangelho de cristo.Enquanto houver uma pessoa sequer no mundo sem ouvir a palavra de Deus,o Pai não voltara para levar aqueles que morrerão para pregar a palavra.Por isso para de atrasar a volta de Jesus,pregue,abra a sua boca e fala do amor do Pai.
    Lendo este post eu me lembrei de uma ministração do Livres para adorar,onde o tema é Vale a pena morrer para que outros possam viver.
    Fique com Deus e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Prezado irmão Thiago.
    Muito boa, sua mensagem de Alerta, o povo de Deus está precisando despertar.
    Porque Jesus está voltando!!!

    Infelizmente, algumas igrejas dos dias atuais estão voltadas para o crescimento quantitativo, esses líderes desviaram-se do caminho, esquecendo-se que foram "chamados" para pregar o Evangelho de Cristo, a falta de Temor à Deus paira sobre suas mentes e corações.

    Eu considero o cristão verdadeiro, aquele que tem sua lâmpada acesa(cheia do Óleo do Espírito Santo), que ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Vigiando e orando em todo tempo, para que não seje pego de surpresa na Vinda do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Aguardo sua visita.

    ***Shalom***

    ResponderExcluir