Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

Hebreus 6. 4 -6



4 - Como é que as pessoas que abandonaram a fé podem se arrepender de novo? Elas já estavam na luz de Deus. Já haviam experimentado o dom do céu e recebido a sua parte do Espírito Santo.
5 - Já haviam conhecido por experiência que a palavra de Deus é boa e tinham experimentado os poderes do mundo que há de vir.
6 - Mas depois abandonaram a fé. É impossível levar essas pessoas a se arrependerem de novo, pois estão crucificando outra vez o Filho de Deus e zombando publicamente dele.

E a palavra de Deus diz bem claro, não há como essas pessoas se arrependerem de novo!! Olhe só, como pode, voltarem a se arrepender? Você consegue imaginar, elas tão crucificando de novo o Filho de Deus, tão Crucificando a Jesus novamente e ZOMBANDO publicamente dele.

Eu toda a vez que leio essa palavra, eu fico imaginando, o quão Deus fica triste, em saber que ele tinha filhos que o amava, ele deu Jesus pra morrer por essas pessoas, elas provaram do melhor dessa vida Cristã e simplesmente, deram as costas para Deus, souberam que Jesus é o único caminho, ele mesmo diz em João 14. 6 Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. JESUS é o único caminho e tem pessoas que deram as costas para Deus, crucificam novamente o seu salvador. Já vi pessoas que eram benção na casa de Deus, hoje foram pra religiões, contrarias a palavra de Deus, pessoas que se tornaram ateus!!


Se você está lendo isso e sabe que isso é pra você, reveja sua vida, inferno é real!! E Deus te ama. 


Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. João 3. 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário