Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

O Desejo Que Queima no Coração.

Desde Criança, já tive muitos sonhos, que achei que quando chegasse a minha maioridade, se realizariam!! Quando eu tinha uns cinco, seis anos, tinha vontade de ser jogador de basquete, eu jogava direto, mas parei!! Achei que nunca ia conseguir entrar pra NBA, mas também não imaginava que chegaria a 1,95 de altura, parei de jogar, me tornei sedentário pra esportes e enferrujei ’-‘…Quando eu tinha uns nove pra dez anos, sonhava em ser criador de jogos eletrônicos!! Mas vivia falando que era algo impossível, pois não valorizavam essa área no Brasil!! Outra mancada, essa área está crescendo muito no pais!! Muita gente com talento, esta saindo daqui e indo para os EUA!! Quando estava com doze pra treze anos, tive outro sonho, ser cantor de RAP!! Mas não sabia rimar, amava RAP, mas, achava impossível!! Hoje, eu sei rimar bem!! —’ … Quando eu estava com quinze pra dezesseis anos, troquei o RAP pelo Rock, queria ter minha própria banda!! Mas achava que eu não dava pra coisa, hoje, consigo tocar guitarra de boa!! Com dezessete anos, descobri outro sonho, que até então, não queria por nada nesse mundo!! Ser líder de célula, depois de alguns meses, eu fui levantado como líder de célula!! Mais tem outro sonho MUITO maior, que até então, eu não aceitava por nada, meu pai sempre falava que eu iria ser pastor e eu brigava com ele, dizia NÃO!! Numa tarde, eu deitado no sofá da casa da minha avó, Deus falou pra mim: VOCÊ VAI SER PASTOR!! Desde então, eu sinto um desejo enorme por isso!! E hoje, com quase dezoito anos, esse desejo queima em meu coração!! A ponto de fazer de tudo, pra concretizar esse sonho!! Até passou o limite de Pastor, é ser Pastor e Apóstolo, Abrir Novas Igrejas!! É, isso hoje, é o que queima em meu coração!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário