Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Êxodo 33.18

Antes de tudo, perdão, por ter ficado sem postar aqui.

Vou falar de uma palavra, que eu toda vez que leio, eu fico quieto, fecho os olhos e fico imaginando a cena:

Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória. Êxodo 33.18

Em Êxodo 33, nós lemos, que Moisés, subiu ao monte e lá, acontece a cena mais fascinante de todo o velho testamento, Moisés pede a Deus, para que Deus revele a sua glória a ele!! E mais fascinante de tudo, Deus revela mesmo a sua glória a Moisés!!

Deus fala a Moisés, que o colocaria na fenda da rocha, para quem não sabe!! Era uma rocha, com um buraco dentro, uma rachadura!! Deus o coloca lá e ainda tampa seus olhos, quando Deus passa, Moisés, só vê apenas as costas de Deus!! Mas imagine, ver uma parte do corpo de Deus!! Mesmo que seja as suas costas, já é um prazer enorme!! Mas por-que Deus, só deixou ele ver as suas costas?? Por que nesse mesmo capitulo, é explicado, que nenhum homem, que viu a Deus, sobreviveu!! Sim, talvez Moisés poderia ver o rosto de Deus, sim, poderia!! Mas se Deus tivesse deixado, ele seria a unica pessoa a ver a face do senhor e poderia até mesmo, morrer!!

Mas é isso ae gente!! Vamos clamar a Deus, para vermos sua face, enquanto estamos nessa vida ou só veremos mesmo, no final de tudo!! Quando em Apocalipse fala, que verão a Sua Face e na Sua Testa estará escrito seus nomes!! *---*

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário