Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

IDE...

Olhando para o passado, vemos que hoje temos armas novas, estratégias novas, campos de batalha novos. Estou falando sobre missões, eu estou lendo o livro do Loren Cunhingan, “Por Todo o Mundo” e parei para analisar, a época em que ele viveu, eu analisando nos anos 40, 50, 60. Nós não víamos pessoas saírem de suas tocas para anunciar o evangelho. Eram apenas crentes atrás de bênçãos, conforto e paz, tá certo que naquela época, não se tinha armas pra atingir outros continentes, não havia estratégias de como fazer, hoje TEM.
Deus dá tudo em nossos mãos, tv, internet, radio, avião, navios, helicópteros, carros. Mais a principal arma que nós temos, é a nossa língua, sem ela fica difícil falar do amor de Cristo, temos estratégias para impactar os povos. Através de internet, tv, temos tudo fácil, tudo em mãos para levar o evangelho, por-que mesmo assim, não levamos? Por-que estamos parados? Devemos se mexer, se levantar contra o inferno e ir adiante, invadir ruas, bairros, cidades, estados, nações, o MUNDO TODO.
Se levante cristão, coloque sua armadura, a palavra de Deus diz: Abençoados são os pés que levam as boas novas pro todo o mundo, eu não sei onde está essa palavra, mais sei que está na bíblia, se prepare, leve as boas novas as pessoas, fale do amor de Cristo, se torne chato, se torne LOUCO.
A palavra de Deus fala: IDE...  E eu te digo: Vá.
Amem

12 comentários:

  1. Muito legal, parabens pela mensagem. Esta palavra esta em Isaias 52:7 - Te amamos muito.

    ResponderExcluir
  2. Vim te agradecer por esta seguindo o Vivendo pela palavra, seja bem-vindo!! Eu ja estou por aqui também, parabéns pelo blog!!

    te desejo um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. A Paz de Cristo Irmão.
    Agradeço a sua visita no meu site/blog Ide Boas-Novas e aceitar o meu convite seguindo o canal. O meu objetivo é levar a palavra de Deus através desta poderosa ferramenta que é a internet, para honra é glória do Senhor Jesus.
    Recentemente postei sobre o tema internet o potencial que ela tem a nosso favor.
    Fico muito feliz em ver um jovem com um coração ardente e determinado em fazer a Obra do Senhor, servir ao Senhor, Deus seja louvado!
    Continue assim meu irmão, creia, ore, estude de o melhor para Deus e verás o agir d´Ele na sua vida.
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  4. QUE TREMENDA MENSAGEM!!!! TUDO!!!! DEUS ABENÇOE. FICA NA PAZ!

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe sua vida, obrigada pela participacao no blog.

    Voltarei mais vezes.

    Pra Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. IDE...POR TODO O MUNDO...PREGAI O EVANGELHO ...A TODA A CRIATURA.

    Obrigada pela visita.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Querido estou aqui para lhe agradecer por visitar e seguir meu blog,como forma de retribuição estou aqui para ver seu cantinho também,e como gostei ja estou lhe seguindo também.Que hoje seja apenas o inicio de uma longa amizade firmada na rocha de Deus!fique na paz do Senhor e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela mensagem, e que possamos por em pratica nossa fé, coragem e caridade para anunciar as boas novas do reino...um grande abraço...
    http://saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. PAZ DE CRISTO
    QUE BELA MENSAGEM, QUE BLOG ABENÇOADOR.
    JÁ ESTOU SEGUINDO COM MUITA ALEGRIA.
    VISITE O MEU TAMBÉM SERÁ UMA HONRA TE-LO COMO IRMÃO
    http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com/
    Paz de Cristo
    Fabi Padovan.

    ResponderExcluir
  10. Amém! O Senhor tem nos dado uma infinidade de instrumentos para que possamos falar de seu infinito amor. Belo texto.

    Queria agradecer por estar seguindo nosso blog, e dizer que estou seguindo aqui também. Deus abençõe!

    ( Filipe Oliveira )

    ResponderExcluir
  11. Olá Thiago,boa tarde a paz do Senhor!
    que linda mensagem.Devemos sim falar do Amor
    de Jesus por nós,levar sua palavra por todo o mundo.Gostei muito do blog.Um abraço Deus te abençoe.http://rittaoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir